Adolescente morre em hospital após levar tiro em bairro de Rio Branco

26.12.2018 15:31 Por REDAÇÃO ONLINE

Marcos Silva da Conceição, de 16 anos, levou tiro no peito e foi levado para o Huerb, mas não resistiu. Crime ocorreu nesta quarta-feira (26) no bairro Sobral.


Marcos Silva da Conceição foi socorrido após levar um tiro, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Marcos Silva da Conceição foi socorrido após levar um tiro, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

O adolescente Marcos Silva da Conceição, de 16 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito, nesta quarta-feira (26), no bairro Sobral, em Rio Branco. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Conceição morreu no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).

Conforme a polícia, o adolescente estava na rua quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o rapaz para o Pronto-Socorro, mas ele não resistiu ao ferimento.

O delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as investigações ainda estão em fase inicial e ainda não é possível dizer qual seria a motivação do crime. Segundo o delegado, os suspeitos também não foram identificados. Ninguém foi preso.

“Os policiais estão nas diligências no local do crime. A informação que temos é que foi uma dupla em uma motocicleta que efetuou um disparo só no peito desse adolescente. Depois dessas primeiras diligências é feito um relatório e nós damos continuidade ao inquérito”, disse Hessel.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.