Adolescente suspeito de estuprar menino de seis anos é apreendido em Tarauacá

04.03.2019 15:52 Por REDAÇÃO ONLINE

Estupro ocorreu na zona rural da cidade de Tarauacá. De acordo com delgado, adolescente de 16 anos confessou crime, mas disse que criança que chamou ele.

Por G1


Adolescente suspeito de estuprar menino de seis anos é apreendido no interior do Acre — Foto: Reprodução/Google Street View

Adolescente suspeito de estuprar menino de seis anos é apreendido no interior do Acre — Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no sábado (2) suspeito de estuprar um menino de seis anos. O caso ocorreu na Colocação Maceió, na zona rural da cidade de Tarauacá, no interior do Acre. De acordo com o delegado da cidade, Valdinei Soares, o rapaz confessou o crime.

O local onde ocorreu o estupro é de difícil acesso e a polícia levou mais de três horas de barco para chegar na comunidade. O delegado contou que o estupro ocorreu no dia 18 de fevereiro e a denúncia foi feita à Polícia Civil pela família da criança no dia 20 de fevereiro.

“A família mora no seringal e desceu para a cidade depois do estupro para informar o fato. Logo que recebi a denúncia, já representei pela prisão preventiva, porque os pais tinham dito que o suspeito era maior de idade. No dia 28 saiu o mandado de prisão e no sábado [2], a gente foi cumprir esse mandado de prisão com busca e apreensão”, disse o delegado.

Os pais contaram à polícia que tinham ido trabalhar no roçado em uma colônia e, como eles não tinham casa na localidade, os pais do suspeito acabaram cedendo a casa para deixar a criança e foi quando ocorreu o estupro. Foi feito o exame de conjunção carnal na criança que comprovou o crime.

“A criança relatou que havia sido abusado pelo adolescente. Aí, o adolescente quando foi ouvido disse que realmente praticou o ato, mas que foi o menino de seis anos que teria chamado ele. No depoimento, ele se mostrou arrependido”, afirmou Soares.

O adolescente foi levado para um centro socioeducativo na cidade de Feijó. De acordo com o delegado, a internação inicialmente é de 45 dias.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.