Após um dia de busca, Bombeiros encontram corpo de homem em rio de Tarauacá

09.03.2019 17:40 Por REDAÇÃO ONLINE

Homem estava sumido desde a sexta-feira (8) quando caiu no Rio Tarauacá e foi achado neste sábado (9).

Por G1


Corpo foi achado neste sábado (9) no Rio Tarauacá, no interior do Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corpo foi achado neste sábado (9) no Rio Tarauacá, no interior do Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os bombeiros encontraram, na manhã deste sábado (9), o corpo de Francisco Charles do Nascimento no Rio Tarauacá, no interior do Acre. De acordo com a corporação, o homem estava sumido desde a sexta-feira (8), quando caiu de uma embarcação e se afogou.

Testemunhas contaram aos bombeiros que Nascimento estava ingerindo bebida alcoólica em uma embarcação, se desequilibrou e caiu no rio. Ainda na sexta, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem.

“As buscas foram iniciadas imediatamente após o aviso da ocorrência e ele foi encontrado hoje pela manhã, por volta das 11h. O corpo foi achado próximo do Remanso do Corcovado, já a uma distância de um a dois quilômetros do local onde ele se afogou”, explicou o major.

O corpo de Nascimento, que já estava em estado avançado de decomposição e bastante deformado, por ter sido comido por peixes. Ele foi levado para o Hospital Doutor Sansão Gomes para os procedimentos cabíveis. Em seguida, deve ser liberado para a família.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.