Aprovados na primeira chamada do Sisu devem fazer matrícula na Ufac até 4 de fevereiro

31.01.2019 16:05 Por REDAÇÃO ONLINE

Lista dos selecionados, contendo a pontuação e colocação, pode ser acessada no site da Ufac.

Por G1


Aprovados na primeira chamada do Sisu devem efetuar matrícula institucional na Ufac até 4 de fevereiro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Aprovados na primeira chamada do Sisu devem efetuar matrícula institucional na Ufac até 4 de fevereiro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou a lista de convocação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas devem ser feitas até as 17h30 do dia 4 de fevereiro, no campus da instituição.

A lista dos selecionados, contendo a pontuação e colocação, pode ser acessada também no site da Ufac.

Neste primeiro semestre de 2019, são ofertadas 1. 825 vagas em 38 cursos, tanto em Rio Branco como em Cruzeiro do Sul. Nesta edição, concorreram às vagas 17. 825 candidatos na primeira fase do Sisu.

A novidade na seleção deste ano é o bônus de 15% sobre a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dado ao estudante que tenha concluído o ensino médio integral em escolas do estado do Acre.

A publicação das matrículas institucionais deferidas e indeferidas serão divulgadas do no site da Ufac dia 8 de fevereiro. O candidato que não realizar a matrícula e não comparecer com a documentação necessária, em tempo hábil, pode perder a vaga.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.