Assaltante invade loja, faz vendedoras reféns e acaba baleado por policial à paisana no AC

05.04.2019 14:45 Por REDAÇÃO ONLINE

Assalto ocorreu em uma loja de fraldas do bairro Estação Experimental, nesta quinta (4). PM entrou na loja, percebeu algo estranho e os dois entraram em luta corporal.

Por G1


Homem foi levado para o Huerb pelo Samu — Foto: Arquivo pessoal

Homem foi levado para o Huerb pelo Samu — Foto: Arquivo pessoal

Duas vendedoras foram feitas reféns durante um assalto a uma loja de fraldas na tarde desta quinta-feira (4), na Avenida Nações Unidas, bairro Estação Experimental, em Rio Branco. Um policial militar entrou na loja no momento do assalto, lutou com o criminoso e o atingiu com um tiro no abdômen.

O rapaz foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o suspeito estava armado com uma faca.

A polícia relatou ainda que o rapaz rendeu as duas funcionárias da loja, pegou celulares, joias e cerca de R$ 470 em dinheiro. As duas vítimas foram colocadas dentro de uma sala sob ameaças de que não saíssem de lá.

Ao retornar para a parte da frente da loja, o suspeito encontrou o policial que ia entrando no estabelecimento. O PM teria percebido a atitude suspeita do rapaz, e perguntou pelas vendedoras, deixando o suspeito mais nervoso.

A PM-AC acrescentou que o criminoso tentou atingir o policial com a faca e os dois iniciaram uma briga. O militar teria, então, sacado a arma e disparado contra o criminoso.

Alguns dos objetos roubados foram encontrados no bolso do rapaz, segundo a polícia.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.