Bandidos invadem casa e matam idosa com tiro no rosto durante assalto no Bujari

17.06.2019 13:47 Por REDAÇÃO ONLINE

Crime aconteceu na noite de domingo, no Bujari. A família suspeita que os assaltantes só levaram a bolsa e o celular da vítima.

Por G1


Lorinete Ribeiro da Costa teve a casa invadida e foi morta com um tiro no rosto — Foto: Arquivo pessoal

Lorinete Ribeiro da Costa teve a casa invadida e foi morta com um tiro no rosto — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 72 anos foi executada com um tiro no rosto na noite de domingo (16) durante um assalto. O crime aconteceu em uma fazenda, no km 40, ramal Abibi Cury, no Bujari, interior do Acre.

De acordo com informações da família, Lorinete Ribeiro da Costa, estava em casa com um filho e o marido, quando três homens entraram na casa e atingiram a vítima com um tiro no rosto.

A neta da vítima, Jehnnifer Castro conta que a mulher gritava muito, o que deve ter assustado os bandidos que acabaram efetuando o disparo. Além disso, ela conta que a avó estava sozinha na sala e assistia televisão no momento que a casa foi invadida.

“Acreditamos que eles levaram apenas a bolsa dela e o celular e nada mais. Até agora, estamos tentando descobrir como eles entraram. A suspeita é que tenha sido pela parte de trás, pela porta que estava arrombada”, conta.

Jehnnifer conta que a porta era de madeira e já antiga e estava arrombada na parte de baixo, por onde eles possivelmente tenham conseguido abrir a fechadura para entrar na casa.

Ainda de acordo com a neta, estavam na casa o marido que já dormia e o filho que estava no quarto, no momento da invasão.

Além disso, ela explica que a casa já tinha sido alvo de bandidos há algum tempo. “Eles tinham ido até lá especificamente para levar a caminhonete do meu avô e não conseguiram. Ele então deixou o carro na cidade para tentar evitar que isso acontecesse outra vez. E agora mataram minha avó”, lamenta.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.