Bandidos mantêm motorista da Uber em porta-malas enquanto fazem roubos em Rio Branco

06.02.2019 14:28 Por REDAÇÃO ONLINE

Após manter motorista preso, grupo saiu fazendo roubos na capital. Vítima foi abordada após fazer viagem.

Por G1


O motorista teve que dirigir até até próximo a Havan, onde foi colocado no porta-malas do carro. — Foto: Aline Nascimento/G1

O motorista teve que dirigir até até próximo a Havan, onde foi colocado no porta-malas do carro. — Foto: Aline Nascimento/G1

O motorista de Uber, James Silva, de 35 anos, ficou refém de criminosos por mais de três horas, em Rio Branco. Na noite desta quarta-feira (6), um homem chamou o motorista pelo aplicativo e depois que embarcou pediu que passasse em outro lugar para buscar uma mulher.

Ao chegar no local indicado pelo passageiro, no bairro Ivete Vargas, entraram mais dois rapazes e anunciaram o assalto e mandaram o motorista dirigir até próximo a Havan, onde foi colocado no porta-malas do carro.

Conforme a Polícia, a partir desse momento, a vítima relata que não viu mais nada, mas ouviu quando os suspeitos roubaram o frentista em um posto de gasolina.

A polícia foi acionada para registro da ocorrência quando o carro no qual os assaltantes haviam realizado o roubo passou novamente no local. Em perseguição, a polícia abordou o motorista de aplicativo que já havia sido liberado, no bairro Esperança, e seguia para casa.

Roubo no posto

O frentista contou que o carro abasteceu no posto a quantia de R$ 10 e retornou horas mais tarde, quando roubaram R$ 150 do trabalhador.

No momento em que a polícia recolhia informações, o carro teria passado no sentido bairro, quando foi abordado pela polícia e constatou que já era o motorista do Uber quem conduzia o veículo.

O motorista foi abordado pela polícia quando retornava para casa e narrou os fatos que ocorreram durante a madrugada. Após a abordagem, ele foi conduzido a Delegacia de Flagrantes para realização de Boletim de Ocorrência.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.