Bandidos passam atirando em quadra de esporte e três pessoas ficam feridas no Acre

11.04.2019 16:44 Por REDAÇÃO ONLINE

Três pessoas ficaram feridas após um grupo armado passar atirando em jovens que estavam em uma quadra de esportes, no Bairro Aroeira, em Rio Branco.

Por G1


Dois dos feridos foram levados ao Huerb — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Dois dos feridos foram levados ao Huerb — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Três pessoas ficaram feridas, após um grupo armado passar atirando em jovens que estavam em uma quadra de esportes, no Bairro Aroeira, em Rio Branco.

Alexandre da Silva Pereira, de 24 anos, teve um ferimento na perna esquerda; Antônio Paulo Ferreira Gomes, de 21, foi ferido no antebraço esquerdo e Albison Santos da Silva, de 17, foi atingido na mão esquerda.

De acordo com a polícia, apenas dois dos feridos quiseram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

“Ainda realizamos várias rondas, com o intuito de prendê-los, mas sem êxito”, disse o comandante do 4° Batalhão da PM-AC, major Felipe Russo. Ainda conforme Russo, ninguém quis falar sobre o motivo dos disparos.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.