Biometria do candidato ao governo, Marcus Viana, não é reconhecida durante votação

07.10.2018 11:52 Por REDAÇÃO ONLINE

O candidato a governador, Marcus Viana (PT), não teve a biometria reconhecida durante a votação, em sua seção, na sede do INSS, no Bosque. Ele precisou repetir por quatro vezes o procedimento [com os dois polegares direito e esquerdo] mas, mesmo assim, a máquina não reconheceu a digital e o candidato precisou utilizar o método tradicional informando dados pessoais.

Marcos Viana chegou ao local e foi recebido pelos apoiadores e correligionários da Frente Popular do Acre, grupo político que administra o Acre há duas décadas. Ele chegou acompanhado da esposa, e levou o filho no braço.

O candidato a vice na chapa de Viana, Emylson Farias, acompanhou todo o processo lado a lado e posou para foto apoia o voto.

“Fizemos uma campanha de propostas, participamos de todos os debates e andamos por todo o Acre levando a mensagem da esperança e do trabalho. Estou pronto para começar uma nova campanha amanhã”, comentou o petista acreditando em segundo turno.

Fonte: ac24horas.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.