Bueira entupida causa alagamentos no Bairro do Colégio

12.01.2018 13:52 Por Redação Juruá Online

A falta de limpeza em uma bueira está causando alagamento em diversas residências na Rua Jaminawas, no Bairro do Colégio. Os moradores querem a presença da Secretaria Municipal de obras no local. O problema está atingindo mais de 20 famílias diretamente. Quando chove, a água não consegue vazão devido o entupimento de uma bueira situada em baixo de uma igreja.

Várias casas ficam alagadas em dias de chuva forte. Ha água empoçada e risco de proliferação do mosquito da dengue. Os moradores informaram que já procuraram a secretaria de obras mas ainda não tiveram resposta de quando será feito um serviço na bueira.

“Todas as vezes que chove aqui alaga tudo, nós não sabemos mais o que fazer, pois aqui é um problema constante que pode até gerar doenças”, falou a moradora Fabíola Oliveira.

A secretaria de obras informou que fará uma visita ao local para verificar a situação, e só em seguida que tomará as providências devidas.

Com informações de Alexandre Gomes

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.