Casal é morto a tiros na zona rural de Capixaba e Polícia Civil investiga

27.09.2018 14:47 Por REDAÇÃO ONLINE

Casal é morto a tiros na zona rural de Capixaba, no interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Casal é morto a tiros na zona rural de Capixaba, no interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi morto a tiros em uma residência nesta quarta-feira (26), no Ramal Brasil Bolívia, zona rural do município de Capixaba, no interior do Acre. Segundo informações da Polícia Civil, o caso está sendo investigado e ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

As vítimas foram identificadas como Francisco Oliveira, de 69 anos, e Sebastiana Mendes, de 58. Uma testemunha que estava com Oliveira momentos antes do crime disse que estavam trabalhando no roçado quando ouviram um disparo de arma de fogo e o idoso foi para casa para ver o que tinha acontecido.

Minutos depois, a testemunha, que não teve o nome revelado, disse que ouviu mais um disparo e correu para avisar aos vizinhos que poderia ter sido com Oliveira. Tanto a polícia da Bolívia como de Capixaba foram acionadas, por se tratar de área de fronteira, e ao chegar no local, encontraram o casal já sem vida.

Conforme a polícia, Sebastiana estava dentro de casa, caída e com um tiro no rosto. Já Oliveira estava a cerca de 50 metros da casa, com um tiro no tórax e encoberto de folhas de árvore. A polícia acredita que o criminoso possa ter carregado a vítima até o local e tentado esconder o corpo.

Ninguém foi preso até esta quinta (27). O corpo do casal foi levado para o Instituto Médico Legal em Rio Branco e depois entregue à família.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.