Cerca de 300 estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas estão irregulares em Cruzeiro do Sul

07.02.2018 17:42 Por Redação Juruá Online

Fundesp iniciou fiscalização em estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas; Outras quatro cidades também terão fiscalização.

Mais de 80% dos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas em Cruzeiro do Sul estão irregulares, de acordo com o Fundo Estadual de Segurança Pública (Fundeseg). Na cidade, há cerca de 380 lugares onde é possível comprar bebidas, desses cerca de 300 estão sem regularização.

“Esses estabelecimentos ainda não procurarem para fazer essa regularização, temos essa média de 380 e mais de 80% estão sem essa regularização”, disse o coordenador do fundeseg Generci Oliveira.

A fiscalização já iniciou na cidade e deve se estender aos municípios vizinhos de Cruzeiro do Sul, os estabelecimentos que não procuraram o órgão para a fiscalização podem ser penalizados. “Fazemos a notificação do estabelecimento e aguardamos o comparecimento do proprietário caso ele não aparece, o lugar pode ser multado ou até fechado”, afirmou.

Os donos de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas podem procurar o prédio do Fundeseg que funciona no antigo fórum da cidade.

Por Anny Barbosa

Com informações de Erisney Mesquita

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.