Comerciante é preso suspeito de manter relações sexuais e engravidar enteada de 13 anos no interior do Acre

21.10.2018 9:40 Por REDAÇÃO ONLINE

Comerciante foi ouvido pelo delegado Samuel Mendes e preso preventivamente pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

Comerciante foi ouvido pelo delegado Samuel Mendes e preso preventivamente pela polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

Um comerciante de 46 anos foi preso pela Polícia Civil de Manoel Urbano, interior do Acre, suspeito de manter relações sexuais e engravidar a enteada de 13 anos. O caso foi denunciado nesta sexta-feira (19), e o homem preso após exames confirmarem a gravidez da menina.

O homem deve responder por estupro de vulnerável, segundo a polícia. Ele está preso preventivamente.

Ao G1, o delegado Samuel Mendes, responsável pelo caso, explicou que a adolescente está no terceiro mês da gestação. No depoimento, o suspeito falou que as relações sexuais foram consentidas pela adolescente.

“Ela [vpitima] falou que teria sido a força, que manteve várias relações com ele. Já ele [suspeito] falou que há um ano vem mantendo relações sexuais com ela sem a mãe saber. Independente de consentimento, de experiência sexual anterior, relacionamento prévio, o que predomina é a vulnerabilidade da vítima. Ela não teria o discernimento para dar o consentimento, pela lei”, explicou Mendes.

Ainda segundo a polícia, o padrasto relatou no interrogatório que pretendia fugir com a adolescente quando a criança nascesse. O suspeito têm duas filhas com a mãe da adolescente e a polícia vai apurar se as outras crianças também foram abusadas.

“Ela [vítima] diz que é dele. No interrogatório, ele [suspeito] disse que sabia que ela estava grávida. Pelo meu entendimento, ele achava que é dele porque até tinham planos de ir embora. Perguntei o que ele ia fazer quando a criança nascesse e ele disse ‘estava com a ideia de ir embora com ela’”, finalizou o delegado.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.