Aberta inscrições para professores interessados em atuar no Pronatec

25.10.2016 14:00 Por Redação Juruá Online

O Instituto Federal do Acre (IFAC) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a seleção de professores interessados em atuar junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro pela internet.

As vagas são para os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Cruzeiro do Sul. Os candidatos selecionados exercerão suas atividades na condição de bolsistas com carga horária limitada a 16 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora.

As atribuições dos professores do Pronatec estão: planejar aulas e atividades didáticas e ministrá-las, registrar no diário da disciplina a frequência e o desempenho acadêmico dos estudantes, avaliar o desempenho dos estudantes, adequar conteúdos, mídias e bibliografia às necessidades dos estudantes e participar dos encontros de coordenação promovidos pelos coordenadores geral e adjunto.

Para participar da seleção o candidato deve possui formação escolar em nível superior, ou formação técnica em nível médio. Além disso, é necessário comprovar conhecimentos/ habilidades nas áreas pretendidas por meio de documentos (registro na carteira de trabalho, declaração ou certidão informando o tempo de serviço e período, declaração de contrato de prestação de serviços ou recibo de pagamento autônomo).

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico: pronatec.inscricao@ifac.edu.br, no horário das 08:00 às 18:00, com o título/assunto “SELEÇÃO PRONATEC/NOME COMPLETO DO CANDIDATO(A)/ ENCARGO (S)”. Os documentos que devem ser anexados ao e-mail constam do edital 04/2016. Confira o edital completo

Fonte: AC 24 Horas

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.