Corpo de homem morto a pauladas é achado dentro de geladeira em Senador Guiomard

01.05.2019 17:56 Por REDAÇÃO ONLINE

Família acredita que Juscelino Freitas, de 42 anos, tenha sido vítima de latrocínio. Crime ocorreu no Ramal do Jacaré, zona rural de Senador Guiomard.

Por G1


Juscelino Freitas foi morto a pauladas nesta terça-feira (30) na zona rural de Senador Guiomard — Foto: Arquivo pessoal

Juscelino Freitas foi morto a pauladas nesta terça-feira (30) na zona rural de Senador Guiomard — Foto: Arquivo pessoal

O corpo do servidor público Juscelino Freitas, de 42 anos, foi achado dentro de uma caixa de geladeira próximo a um igarapé, na tarde de terça-feira (30), no Ramal do Jacaré, região da zona rural de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Freitas foi morto a pauladas e familiares acreditam que ele tenha sido vítima de latrocínio.

O irmão de Freitas, Olindino França, informou que ele saiu de casa no bairro Conquista, em Rio Branco, e iria receber uma dívida próximo ao bairro Recanto dos Burutis. Como ele não retornou para casa, a família achou estranho e nesta quarta (1) foi procurar por ele.

“Passamos a noite sem dormir esperando por ele. Quando foi 5h de hoje, fomos procurar e ao chegar no IML, perguntamos e disseram que ele estava lá. A morte se deu por volta das 9h de terça [30], mas o corpo foi achado às 16h. Alguém deve ter visto e ligou para a polícia. Disseram que estava dentro de uma caixa de geladeira”, contou o irmão.

França afirmou que a moto do irmão foi roubada e a informação era que ele tinha recebido e o dinheiro também teria sido levado pelos criminosos.

“Ficamos sabendo que um foi preso em flagrante com a moto do meu irmão lá por Senador Guiomard. Mas, ainda não sabemos de muita coisa”, disse.

O corpo de Freitas ainda está no IML e deve ser liberado para a família ainda nesta quarta. “Meu irmão não era uma pessoa de carregar rancor com ninguém, era uma pessoa muito boa. Às vezes deixava de comer para ajudar os outros”, lamentou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.