Corpo de vítima e estudantes que estavam em ônibus embarcam para Rio Branco

13.08.2019 9:51 Por videos

O corpo da estudante Kelly Pereira, de 15 anos, que morreu após o ônibus que transportava as equipes dos Jogos Escolares tombar na BR-364, foi transladado na manhã desta terça-feira (13). Os demais estudantes que ainda estavam em Cruzeiro do Sul também embarcaram na aeronave, encaminhada pelo Governo do Estado, com destino a Rio Branco.

O diretor de esporte da Secretaria Estadual de Educação chegou em Cruzeiro do Sul durante a madrugada, para ajudar no suporte e apoio às vitimas.

“Infelizmente nos deparamos com essa situação lamentável, com essa tragédia que aconteceu durante este momento do maior evento esportivo e educacional, que envolve todo estado. Me sinto muito triste, é muito difícil uma situação como esta”, relatou o diretor de esporte da Secretaria Estadual de Educação, Júnior Santiago.

O primeiro grupo, de 15 pessoas, voltou ainda na madrugada desta terça-feira (13). Antes do embarque de hoje, o treinador do time de basquete de Xapuri, Lucas Oliveira, relatou os momentos de desespero na hora do acidente.

“Foi tudo muito rápido. Lembro muito bem de estar conversando com a aluna do lado. Só ouvi quando alguém falou motorista olha para frente, mas foi tarde demais, ele saiu do trilho e tombou. Eu senti o cheiro de gasolina, sai do ônibus, mas vi que eu estava bem e voltei para ajudar os demais. Foi um momento de desespero muito grande”, contou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.