Criança de 8 anos é atropelada na AC-40 e é encaminhada em estado grave ao Huerb, em Rio Branco

01.03.2019 15:58 Por REDAÇÃO ONLINE

Conforme a polícia, condutor teria dito que o garoto seguia pela via fazendo manobras e veio para a pista e ele não pode desviar.

Por G1


Criança foi encaminhada para o Huerb — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Criança foi encaminhada para o Huerb — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Um menino de 8 anos foi atropelado na tarde desta quinta-feira (28), na Rodovia AC-40, no Segundo Distrito de Rio Branco, enquanto andava de bicicleta. A criança foi levada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave, segundo a polícia.

G1 entrou em contato com a direção do Huerb para saber mais informações sobre o estado de saúde do menino, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato.

Conforme a polícia, o condutor teria dito que não deu tempo de desviar. “O garoto estava de bicicleta e o condutor atropelou ele no momento em que, segundo o condutor, a vítima fazia uma manobra na via”, explica o comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, tenente-coronel Ezequiel Bino.

O condutor permaneceu no lugar, prestou socorro à vítima e depois foi conduzido à delegacia. “Ele [condutor] não era habilitado, por isso foi encaminhado à delegacia”, complementou o comandante.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.