Criança leva tiro na cabeça em bairro na capital do Acre e morre em hospital

24.09.2018 11:05 Por REDAÇÃO ONLINE

Rebeca Vitória Santos, de 4 anos, foi morta na noite de sexta-feira (21) no Conjunto Habitacional Vila Betel — Foto: Arquivo pessoal

Rebeca Vitória Santos, de 4 anos, foi morta na noite de sexta-feira (21) no Conjunto Habitacional Vila Betel — Foto: Arquivo pessoal

A pequena Rebeca Vitória Santos, de 4 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) depois de levar um tiro na cabeça no Conjunto Habitacional Vila Betel, em Rio Branco, nas proximidades da Fundação Bradesco. O tiro teria partido de uma caminhonete roubada que trafegava pelo local.

Conforme a polícia, o carro passou atirando e um dos disparos acabou atingindo a menina. Ela chegou a se socorrida e levada, inicialmente para a UPA e depois para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas acabou não resistindo durante a cirurgia e morreu.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e em seguida, ser liberado para a família.

No IML, o secretário de Segurança Pública do Acre, Vanderlei S. Thomas, lamentou o ocorrido e afirmou que a polícia já tem indícios de quem teria participado da ação criminosa. Ele afirmou que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

A Escola Francisco Augusto Bacurau, onde a menina estudava o Pré I, publicou uma nota de pesar em sua página no Facebook.

“É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento da Rebeca Vitória Santos Borges, de quatro anos de idade. Aluna da professora Edinalda, Pre I. A perda desta talentosa amável e linda aluna, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados. Neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, disse em nota.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.