Dezesseis menores são apreendidos e quatro são presos durante operação em Rio Branco

03.05.2019 14:17 Por REDAÇÃO ONLINE

Operação teve início na terça-feira (30) e encerrou nesta sexta (3). Foram cumpridos mandados de internação e prisão por diversos crimes.

Por G1


Presos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente — Foto: Regiclay Saad

Presos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente — Foto: Regiclay Saad

Dezesseis menores foram apreendidos e quatro pessoas presas pela Polícia Civil, em Rio Branco, durante a Operação Kairós, que cumpriu mandados de internação e prisão, durante esta semana.

A operação teve início na terça-feira (30) e encerrou nesta sexta (3), com apresentação do balanço na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (Depca).

Durante a semana, foram cumpridos quatro mandados de prisão por estupro e receptação e os 16 mandados de internação foram por crimes de roubo, tráfico e homicídio.

De acordo com o secretário adjunto de Polícia Civil, delegado Marcus Cabral, a Operação kairós, que significa agir na hora certa, faz parte de ações rotineiras da polícia Civil que atua nestas investigações.

“Temos essa operação resultando na detenção de 20 pessoas, dentre essas 16 adolescentes apreendidos e quatro adultos presos. Foram efetuadas essas prisões e apreensões em virtude de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e estupro”, explica o delegado.

Para realizar os cumprimentos de mandados de prisão e internação, a operação teve o apoio de agentes do departamento de polícia da capital e do interior, que deram o suporte necessário, conforme relatou o delegado.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.