Dois homens são achados mortos após consumirem bebida alcoólica em bairro de Rio Branco

04.01.2019 14:00 Por REDAÇÃO ONLINE

Uma terceira vítima foi internada no Huerb. Grupo bebia na noite de quinta (3), no bairro Pista. Polícia investiga se bebida estava envenenada.


Francisco Fernandes e outro homem, ainda não identificado, foram achados mortos em Rio Branco  — Foto: Arquivo pessoal

Francisco Fernandes e outro homem, ainda não identificado, foram achados mortos em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Dois homens morreram após consumirem bebida alcoólica em um comércio na noite de quinta-feira (3), na Estrada da Sobral, no bairro Pista, em Rio Branco. Uma das vítimas foi identificada como Francisco Fernandes, de 52 anos. O outro homem ainda não foi identificado e a família dele ainda não procurou o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a Polícia Militar (PM-AC), quatro pessoas bebiam no local e passaram mal. Além dos dois mortos, um terceiro homem foi internado no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) em Rio Branco.

Nesta sexta-feira (4), o filho de Fernandes esteve no IML. Ele não quis gravar entrevista e apenas disse que desconhece qualquer rixa do pai e não pode falar se houve envenenamento ou não.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que os homens chegaram no local por volta de 16h30 e que ás 19h um amigo chegou e pensou que eles estivessem dormindo. Porém, após várias tentativas não conseguiu acordar eles e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém as vítimas já foram achadas mortas.

A área foi isolada para perícia e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 3° Regional.

O delegado Ricardo Casas, que vai investigar o caso na Delegacia da 3ª Regional, explicou que os corpos vão passar pelo exame cadavérico para verificar a causa da morte. Os laudos devem ser entregues na delegacia que vai dar prosseguimento as investigações.

“Quando a polícia chegou ao local, eles já estavam em óbito. A gente não pode afirmar nada ainda, mas como existe a informação de que eles estavam fazendo o uso de álcool puro, álcool comum de supermercado, existe a possibilidade de uma intoxicação ou uma overdose de álcool e isso tenha levado ao óbito, mas tudo isso vai ser investigado”, afirma.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.