Duas mulheres são atingidas a tiros em Rio Branco e uma fica em estado grave

06.05.2019 14:56 Por REDAÇÃO ONLINE

Tentativas de homicídio ocorreram na noite deste sábado (4), no bairro Santa Maria, Segundo Distrito de Rio Branco.

Por G1


Mulheres foram levadas para o Huerb após serem atingidas a tiros na noite deste sábado (4) — Foto: Duaine Rodrigues/G1

Mulheres foram levadas para o Huerb após serem atingidas a tiros na noite deste sábado (4) — Foto: Duaine Rodrigues/G1

Duas mulheres foram atingidas a tiros na noite deste sábado (4) por volta das 21 horas. As tentativas de homicídio ocorreram no bairro Santa Maria, no Segundo Distrito de Rio Branco. Uma das vítimas foi atingida por um tiro na cabeça e a outra nas costas.

As duas foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu). A que foi atingida na cabeça foi levada em estado gravíssimo.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Acre, major Cristian Moura, disse que a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, as mulheres já tinham sido atingidas pelos disparos.

“Quando a guarnição chegou estava tendo uma festa de aniversário, não sabemos ao certo se elas estavam participando ou se estavam vendendo churrasquinho nas proximidades. Então, chegaram dois homens de moto e começaram a efetuar os disparos. Uma delas foi atingida com tiro na cabeça e ficou em estado grave”, disse.

O major acrescentou que a polícia fez buscas pelos suspeitos, mas eles fugiram no sentido do município de Senadior Guiomard. “Se evadiram sentido de Senador Guiomard, mas, como lá tem vários ramais, podem ter entrado também em algum deles”, finalizou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.