Dupla armada rende família em garagem, espera mãe tirar filho de carro e foge no AC

05.12.2018 11:07 Por REDAÇÃO ONLINE

Carro foi roubado após família ser rendida na garagem de casa em Rio Branco  — Foto: Arquivo Pessoal

Carro foi roubado após família ser rendida na garagem de casa em Rio Branco — Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens armados renderam uma família que estava na garagem de casa saindo para trabalhar. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no bairro Tropical, em Rio Branco. No veículo estava uma criança de três anos que ficou assustada e não quis sair da cadeirinha, mas os bandidos esperaram que a mãe tirasse o menino antes de fugir.

“Eles iam sair para trabalhar, os homens entraram e renderam o motorista. Eles só esperaram tirar a criança e levaram o carro. Graças a Deus eles esperaram tirar o menino que estava na cadeirinha”, relatou uma tia da criança que não quis se identificar.

Os criminosos também levaram dois notebooks, uma câmera Nikon, pastas com documentos de clientes e dois celulares. A mulher afirma que o irmão decidiu pagar uma recompensa para quem encontrar os eletrônicos.

“Em razão de terem dados muito importantes. Um deles tem o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dele”, afirma.

A família registrou um boletim de ocorrência e pediu informações nas redes sociais para o caso de alguém ver o veículo roubado, mas não recebeu nenhuma informação. A tia conta que sempre houve relatos de casos desse tipo no bairro, mas nunca tinham sofrido um assalto.

“A gente sempre houve relatos, não apenas no bairro Tropical, mas também no Morada do Sol. Infelizmente aconteceu isso. Todos estão bem, foi tudo muito rápido. Agora aguardamos que achem o veículo”, destaca.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.