Eletrobrás lança programa de renegociação e parcelamento de dívidas

07.12.2017 16:09 Por Redação Juruá Online

De um total de quase 30 mil lares e imóveis comerciais na região de Cruzeiro do Sul, cerca de dois mil estão com suas contas de energia em atraso, ou seja, seus titulares possivelmente já tiveram seus nomes incluídos no serviço de proteção ao credito ou serão alvo de alguma restrição. Diante da situação, a Eletrobrás Distribuição Acre, lançou um programa de renegociação de dívidas, durante o mês de dezembro, oportunidade de se fazer um parcelamento até 24 vezes ou pagar com desconto, sem multas ou juros. É o que explica José Melo, gerente local.

“O consumidor inadimplente com a empresa pode se dirigir aos postos de atendimento e fazer o parcelamento. Se a dívida é razoável e paga a vista, os juros e correções são abatidos. A margem de entrada pode ser até de 5% nos casos parcelados”, relatou.

Para fazer a renegociação de débitos, é necessário que os consumidores se dirijam ao escritório da Eletrobrás, munidos com documentação pessoal e ficar fique atento ao prazo, que vai até 30 de dezembro.

Quem já possui negociação em aberto, é necessário a quitação de 100% das dívidas.

Com informações de Erisney Mesquita

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.