Em Rio Branco, bandidos invadem curso preparatório para vigilantes e levam 25 armas

30.01.2019 13:25 Por REDAÇÃO ONLINE

Furto ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Bosque. Bandidos quebraram as portas do local e levaram 20 revólveres, três pistolas ponto 380 e duas escopetas.

Por G1


Bandidos furtaram 25 armas de um curso preparatório para vigilantes, no bairro Bosque, em Rio Branco. A ação dos criminosos ocorreu na madrugada desta terça-feira (29).

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que os suspeitos já foram identificados e iniciou as buscas por eles. Ainda segundo a Sejusp, foram expedidos mandados judiciais para prender os envolvidos no crime.

G1 entrou em contato com o curso preparatório, mas foi informado que nenhum responsável pelo local estava no momento.

Informações do boletim de ocorrência relatam que os criminosos quebraram as portas do prédio. O sistema de câmeras de segurança foi violado e o equipamento que armazena as imagens foi levado.

Os bandidos levaram 20 revólveres, sendo que dez deles estavam com problemas e não funcionava, três pistolas ponto 380, duas escopetas e munições. Os bandidos saíram pela porta da frente do curso, conforme o registro policial.

Como não há imagens das câmeras, a polícia não sabe ainda quantas pessoas participaram da invasão. Porém, a polícia acrescentou que os veículos utilizados pelos bandidos foram identificados.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.