Em Rio Branco, Corpo de Bombeiros continua buscas por jovem que caiu no Rio Acre

20.11.2017 16:30 Por Redação Juruá Online

Bombeiros fazem buscas por jovem que teria caído em rio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros fazem buscas por jovem que teria caído em rio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pela adolescente Natane Oliveira, 16 anos, desaparecida desde a manhã deste domingo (19) após cair no Rio Acre. O major Cláudio Falcão disse que a jovem desapareceu antes do meio dia, quando estava na Ponte Juscelino Kubistchek (conhecida por ponte metálica) e depois desapareceu. Ainda não se sabe se a menina pulou ou foi empurrada. Ao todo já são mais de seis horas de buscas.

As buscas pela jovem iniciaram ainda no domingo e continuam nesta segunda (20). Falcão disse que a guarnição começou a procurar pela jovem por volta de 11h30 de domingo e as buscas foram suspensas por volta de 17h30 devido à visibilidade. “Já temos equipe no local para continuar as buscas. Começamos mais cedo e iremos até o final do dia”, afirmou.

Entenda o caso

Segundo o major, populares informaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre uma moça que teria caídou no rio.

“Recebemos informações de populares que alguém visualizou e não soube precisar se ela saltou ou se foi empurrada. O fato é de que essa pessoa tinha caído no rio e pediu nossa ajuda e atendemos a ocorrência”, afirmou.

Os Bombeiros encontraram uma bolsa pendurada na grade da ponte com documento e celular da adolescente. No momento que encontraram a bolsa, o telefone tocou e um dos familiares falou que a moça saiu de casa transtornada por motivo de briga familiar.

Fonte G1

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.