Em Rio Branco, quatro pessoas são presas com motos roubadas e armas em operação da polícia

03.01.2018 14:09 Por Redação Juruá Online

Quatro pessoas foram presas no final de semana com motocicletas roubadas. A ação, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, ocorreu na Transacreana, em Rio Branco. Foram apreendidos ainda um cofre, munições e armas de diversos calibres.

Os presos são suspeitos de receptação e posse ilegal de arma de fogo. O delegado Sérgio Lopes explicou que a polícia cumpria mandados judiciais na região quando encontrou o material.

“Durante o cumprimento desses mandados encontramos duas motocicletas produto de roubo, sendo que uma delas estava completamente desmontada e a outra estava com as características adulteradas. Nessa mesma propriedade apreendemos três armas de fogo, sendo um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 20 e uma espingarda de pressão com as características modificadas para receber munições calibre 22”, afirmou.

Em um ramal próximo ao local onde foram apreendidas as motocicletas e as armas, o delegado disse que as equipes encontraram mais duas motocicletas sem placas de identificação. Os veículos foram levados para a DIC para ser apurada a situação de cada uma.

“Foi encontrado também em uma das residências um cofre de um caminhão, que acreditamos ser de uma empresa de distribuição de bebidas, e foi objeto de roubo algum tempo atrás. Estamos investigando e outras ações podem ser desencadeadas”, complementou.

Ação foi feita por equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) no final de semana na rodovia Transacreana (Foto: Arquivo Pessoal)

Ação foi feita por equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) no final de semana na rodovia Transacreana (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1 Acre

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.