Homem é baleado por policial à paisana durante assalto em lanchonete no AC

22.11.2018 15:32 Por REDAÇÃO ONLINE

Um homem de 18 anos foi atingido por ao menos quatro tiros de um policial à paisana quando tentava assaltar uma lanchonete. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (21) no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme o boletim de ocorrência, três assaltantes entraram no local e anunciaram o roubo. O PM teve uma pistola roubada, mas, como tinha outra arma de fogo, efetuou os disparos contra os ladrões.

O trio fugiu, mas o assaltante ferido foi deixado pelos comparsas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde foi achado pelos policiais e reconhecido pelo PM. Testemunhas relataram que o homem ferido foi deixado no hospital por um carro preto que depois saiu em alta velocidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, o ladrão foi encaminhado para o Hospital de Urgência Emergência (Huerb) para fazer um procedimento cirúrgico. A pistola utilizada pelo policial foi entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla) por solicitação da polícia judiciária.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.