Homem é encontrado morto às margens do rio com faca cravada nas costas no interior do Acre

08.08.2018 11:05 Por REDAÇÃO ONLINE

Família registrava boletim por desaparecimento quando a PM-AC achou o corpo da vítima. Caso ocorreu na tarde deste domingo (5) em Tarauacá.

Um homem foi achado morto às margens do rio, em Tarauacá, interior do Acre, com uma faca cravada nas costas. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi quem encontrou o corpo da vítima, no domingo (5), na Rua Rio Tarauacá.

A vítima foi identifica como Antônio Francisco dos Santos Silva, de 24 anos. Ao G1, a Polícia Civil informou que a família registrava um boletim de ocorrência do desaparecimento do rapaz quando a PM-AC achou o corpo de Silva.

O delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, informou que já iniciou as investigações e colocou as equipes na rua para procurar os suspeitos.

A polícia acrescentou que trabalha com duas linhas de investigação para o crime. A primeira seria que a vítima foi confundida com um membro de uma facção criminosa.

Já a segunda suspeita é que o rapaz tenha se envolvido com a mulher de um presidiário. O rapaz tinha sete perfurações na região do tórax, nas costelas e a faca usada no crime cravada nas costas.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.