Homem é multado, quebra radar e é preso por dano ao patrimônio em Senador Guiomard

07.07.2019 12:04 Por REDAÇÃO ONLINE

Homem de 29 anos teria confessado à PRF que destruiu a Central de Controle de Velocidade. Ele foi preso e conduzido com o caminhão para a Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco (AC).

Por G1


Radar foi destruído após motorista ser multado — Foto: Divulgação PRF/AC

Radar foi destruído após motorista ser multado — Foto: Divulgação PRF/AC

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Senador Guiomard, no interior do Acre, após quebrar um radar. O incidente ocorreu no km 98, da BR-364, na região das “Quatro Bocas”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão do homem, ele teria quebrado o radar após ser multado por excesso de velocidade em Rodovia Federal.

Os agentes chegaram ao suspeito após denúncia feita pelo número 191, e consulta através de câmeras de segurança e chegaram até ele que já estava no município do interior.

Ainda de acordo com as informações da PRF, o homem de 29 anos teria confessado que destruiu a Central de Controle de Velocidade. Ele foi preso e conduzido com o caminhão para a Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco (AC).

De acordo com o Código Penal, a pena para quem destrói bem público pode variar de detenção de seis meses a três anos, além de multa, informou a PRF.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.