Homem é preso após tentar jogar droga em vaso sanitário durante abordagem policial em Rio Branco

08.11.2018 15:38 Por REDAÇÃO ONLINE

Drogas e dinheiro foram apreendidos na terça (6) após denúncia  — Foto: Divulgação/PM-AC

Drogas e dinheiro foram apreendidos na terça (6) após denúncia — Foto: Divulgação/PM-AC

Um homem de 22 anos foi preso após tentar jogar drogas em um vaso sanitário durante uma abordagem policial. O caso ocorreu na terça-feira (6) em um quarteirão, na Travessa Salgado Filho, no bairro Volta Seca, em Rio Branco.

Conforme o boletim de ocorrência, duas guarnições da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram ao local averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegarem no quarteirão, o suspeito correu para dento de um dos apartamentos com um saco plástico na mão.

Ao acompanharem o homem, os policiais perceberam que ele havia entrado no banheiro e estava tentando dar a descarga em cocaína e maconha. Os entorpecentes foram recolhidos pela guarnição que também encontrou cerca de R$ 500.

À polícia, o suspeito relatou que estava guardando a droga para o proprietário do apartamento que havia sido preso há algumas semanas. No apartamento também foram apreendidas várias identidades e celulares.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com o material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.