Homem é preso por estupro após engravidar menina de 12 anos em Acrelândia

26.04.2019 16:17 Por REDAÇÃO ONLINE

Suspeito foi preso nesta quinta-feira (25), em Acrelândia, interior do Acre. Rapaz alegou que tinha um relacionamento com a adolescente e fugiu quando soube da gravidez.

Por G1


Homem foi preso nesta quinta-feira (25), pelo delegado Samuel Mendes — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

Homem foi preso nesta quinta-feira (25), pelo delegado Samuel Mendes — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

A Polícia Civil prendeu um rapaz que estava foragido e era procurado por estupro de vulnerável. O suspeito, de 21 anos, teria engravidado uma adolescente de 12 anos em 2018.

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25), em Acrelândia, interior do Acre. Logo após saber da gravidez, o rapaz teria fugido para uma cidade de Rondônia.

“Ele tomou conhecimento da gravidez, e escutou comentários que poderia ser preso e fugiu para Buriti, em Rondônia. Tem parentes aqui [Acre], e acabou voltando de novo”, explicou o delegado Samuel Mendes.

Ainda segundo Mendes, a polícia soube do caso ano passado, e ouviu familiares e a menina grávida. O suspeito alegou que ‘namorava’ com a adolescente.

“Só ele que estava foragido, mas com a materialidade do caso, tinha várias provas e representei pela prisão dele. A menina está prestes a ganhar o bebê. A mãe da menina procurou a família dele para avisar que ela estava grávida e foi quando ele fugiu”, confirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.