Homem morre em sala de cirurgia de hospital após ser baleado em bairro de Rio Branco

24.12.2018 11:28 Por REDAÇÃO ONLINE

Crime ocorreu na noite de domingo (23) no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral. Polícia diz que até o momento não identificou nenhum suspeito.


Homem morre em sala de cirurgia após ser baleado em bairro de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Homem morre em sala de cirurgia após ser baleado em bairro de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Marlindo Alves da Silva, de 34 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (23) no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. De acordo com a polícia, dois indivíduos entraram em uma casa onde Silva estava e efetuaram vários disparos contra ele.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência e Hemergência de Rio Branco (Huerb). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

O delegado Martin Hassel, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP), informou que a equipe fez, ainda no domingo, as diligências para averiguar a autoria do crime, mas nenhum suspeito foi identificado. Segundo ele, a polícia vai iniciar a oitiva das testemunhas.

“A informação é que a vítima estava na casa de um parente no bairro Placido de Castro e de repente chegaram duas pessoas a pé e já atirando contra Silva. Pelas informações, eles estavam realmente querendo matar esse rapaz, já que os tiros foram direcionados a ele. Vamos iniciar a oitiva dos parentes que estavam no local para tentar identificar os dois suspeitos, já que, ao que tudo indica, eles estavam de cara limpa”, disse o delegado.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.