Jessica Sales se encontra com Ministro Canuto e pede melhorias na areá de Saneamento

24.05.2019 19:10 Por videos

Jéssica Sales pede melhorias na área de saneamento a Ministro Canuto.
A deputada Jéssica Sales (MDB-AC) foi recebida pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e  intercedeu pela  habilitação da capital Rio Branco e pelo município de Sena Madureira no programa específico do Ministério, que contempla recursos para obras de infraestrutura hídrica. 
Encaminhou o pedido de disponibilização do programa para cadastro de proposta na ordem de R$ 5 milhões de reais (cada)  para melhorias no sistema de abastecimento de água e drenagem de águas pluviais das cidades. “São obras relevantes para a captação de água  e redução dos pontos de alagamentos na área urbana” – disse Jéssica Sales.
A emedebista aproveitou para reiterar ao Ministro Canuto o pedido de construção de casas populares no município de Marechal Thaumaturgo,  ressaltou a importância de remover famílias que residem em área de risco e que são afetadas pelas cheias do rio Juruá no período chuvoso.
Por fim, fez o convite ao Ministro Canuto de uma visita ao Acre para conhecer a realidade local e que foi prontamente aceito, com o compromisso de se programar para breve. “Será uma  grande honra e satisfação levá-lo ao meu Estado”, afirmou.
 Jéssica Sales esteve acompanhada do Vereador Leandro Cândido (PSL)  que esteve representando os Vereadores da  Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul. Expôs ao Ministro Canuto a situação do município, relatando algumas das dificuldades e chancelou o convite feito pela Deputada, de visita a  Cruzeiro do Sul.
A deputada Jéssica Sales  se consolidou  como parlamentar dinâmica, focando  seu mandato na captação de recursos  para o fortalecimento  de todos os municípios do Estado do Acre e em áreas  diversas. Se  destaca pela forte gestão junto aos órgãos federais que resulta na liberação de emendas e de recursos extras que permitem a execução de obras importantes para a população e para os municípios.

Informações da Assessoria de comunicação da Deputada

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.