Jovem é morto a tiros por dupla em moto quando caminhava em rua de Rio Branco

03.12.2018 17:27 Por REDAÇÃO ONLINE

Jovem é morto a tiros por dupla em moto quando caminhava em rua de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Jovem é morto a tiros por dupla em moto quando caminhava em rua de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Douglas Rocha da Silva, de 22 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (2) após dois homens em uma motocicleta efetuarem vários disparos contra ele. A vítima estava caminhando na Rua Campo Grande, no Bairro Palheiral, em Rio Branco, quando foi atingida.

No local, testemunhas disseram à Polícia Militar (PM-AC) que os atiradores invadiam o mercado da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e efetuaram os disparos conta a vítima que tentou fugir, mas acabou caiu na rua.

Após cair no chão, os criminosos efetuaram mais dois disparos contra a vítima, segundo a PM, que morreu no local. Depois disso a dupla fugiu.

O delegado Martin Hessel, que investiga o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) diz que o caso tem características de execução.

“Já temos prováveis autores e equipes em diligências. Estamos coletando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores. Estamos avançando nas investigações e acredito que teremos prisões logo”, afirmou.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.