Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto cortava cabelo em salão de Rio Branco

04.09.2018 10:45 Por REDAÇÃO ONLINE

Duas pessoas entraram encapuzadas no local e efetuaram os disparos contra vítima, segundo a polícia. Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), no conjunto Wilson Ribeiro.

Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto cortava cabelo em salão de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal )

Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto cortava cabelo em salão de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal )

O jovem Edivaldo da Silva Vieira, de 24 anos, foi morto com ao menos dois tiros na cabeça e no tórax enquanto cortava o cabelo em um salão no conjunto Wilson Ribeiro, região do bairro Calafate, em Rio Branco. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (3) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Conforme a polícia, foi apurado no local que a vítima estava no salão quando dois homens encapuzados entraram e já efetuaram os disparos contra ela. Vieira não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), informou que ao chegar no local, a equipe do Samu apenas atestou o óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O delegado Rêmulo Diniz, da DHPP, informou que a vítima tinha passagens pela polícia, inclusive, pelo crime de homicídio.

“O Edivaldo já foi preso pela DHPP por homicídio, de um caso que ele matou um senhor e colocou na geladeira lá no Papouco e ele foi preso no final do ano passado. Ele estava cortando cabelo, quando dois homens entraram no local e efetuaram os disparos. Estamos já com as investigações em andamento”, disse o delegado.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.