Mais de 7 quilos de cocaína são apreendidos escondidos dentro de carro do AC em cegonha a caminho de GO

06.03.2018 14:48 Por Redação Juruá Online

Um vigilante foi preso suspeito de ser o dono do carro com a droga dentro. Apreensão foi feita na tarde de segunda (5) em Rio Branco.

Droga foi encontrada dentro de carro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Droga foi encontrada dentro de carro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um trabalho de investigação resultou na apreensão de mais de 6 quilos de cocaína escondidos na lateral de um carro que estava em cima de uma cegonha a caminho do estado de Goiás. A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (5) em Rio Branco.

A Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) informou que o carro é de propriedade de Jasiel Lima de Araújo, de 37 anos, que trabalha como vigilante.

Durante a apresentação, nesta terça (6), o suspeito negou ser o dono da droga. Ele contou que vendeu o carro para um rapaz e apenas deixou o veículo na cegonha para ser encaminhado para o outro estado.

“Disse que nem sabia da existência da droga. Mas, ele que pagou todas as depesas do transporte até Goiás. Estava sendo investigado há um bom tempo pela equipe da DRE. Na data de ontem [segunda, 5] conseguimos êxito em localizar o carro que ele estava mandando a droga”, disse o coordenador da DRE, delegado Pedro Resende.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que os criminosos estavam utilizando o serviço de cegonhas para enviar drogas para outros estado do Brasil.

“Provavelmente, essa droga veio do Peru, entrava em solo acreano e aqui era escondida em um carro, colocado em uma cegonha legal para dificultar o trabalho da polícia e alguém recebia essa droga em Goiás”, concluiu.

Inicialmente, polícia havia encontrado pouco mais de seis quilos, depois foi encontrado mais um quilo de droga (Foto: Aline Nascimento/G1)

Inicialmente, polícia havia encontrado pouco mais de seis quilos, depois foi encontrado mais um quilo de droga (Foto: Aline Nascimento/G1)

Fonte: G1.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.