Menor é morto e outras duas pessoas ficam feridas durante tiroteio no Bairro Miritizal

06.12.2017 14:38 Por Redação Juruá Online

Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas em tentativas de homicídio registradas em Cruzeiro do Sul. Willian Ferreira de Souza, de 17 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma festividade que acontecia em uma residência no Ramal da Preguiça, no bairro Mirirtizal, na noite desta terça-feira (05), em Cruzeiro do Sul (AC).

De acordo com informações repassadas pela polícia, cinco homens chegaram atirando, atingindo além do menor outras duas pessoas na mesma residência. Willian chegou a ser conduzido para o Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos.

“Estava acontecendo um aniversário lá, e chegaram essas cinco pessoas atirando contra todos que estavam na varanda, e três pessoas foram atingidas. Um foi a óbito e os outros dois foram atingidos no braço e nas costas, receberam atendimento médico, mas sem nehuma gravidade”, contou.

Uma outra tentativa de homicídio foi registrada na região do Tapiri, localidade do Amazonas, onde um grupo de pessoas, possivelmente criminosos de Cruzeiro do Sul, invadiram uma residência e dispararam contra um senhor. A polícia Militar esteve no local , fez rondas, mas não encontrou os suspeitos.

Da redação Juruá Online

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.