Mercado da carne inaugurado há 11 dias continua de portas trancadas

10.01.2017 15:43 Por Vanísia Nery

Onze dias após a inauguração do Mercado Municipal da Carne, em Cruzeiro do Sul (AC), o local continua de portas fechadas.  Construído com recursos no valor de R$ 1,5 milhão, o local foi inaugurado no último dia do mandato do ex-prefeito Vagner Sales.  O lugar conta com 23 box’s, de 12 metros quadrados. Na data, os vendedores de carne ficaram otimistas em já iniciar 2017 sem pagar aluguel nos atuais pontos onde estão instalados, mas até o momento,  ninguém pode entrar no novo espaço.

Elismar de Oliveira Silva é presidente da Associação dos Magarefes, e diz que poucas explicações tem chegado.

“O que a gente sabe é que ainda não foi efetuado um pagamento da prefeitura para construtora, por isso ele continua fechado. Nós não entramos ainda por que não temos a chave”, falou o presidente.

A Prefeitura, por meio da assessoria de comunicação, disse que houve um erro por parte da equipe técnica da própria administração municipal, e que não realizou a última medição na obra. Mas, o dinheiro para pagar a empresa tá na conta e até quinta-feira a construtora já deve repassar oficialmente o mercado para a Prefeitura.

Com informações de Genival Moura

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.