MPAC consegue a condenação de dois réus por homicídio duplamente qualificado em Acrelândia

09.05.2019 8:19 Por REDAÇÃO ONLINE

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa do Município de Acrelândia conseguiu a condenação de dois réus por homicídio duplamente qualificado. Os júris foram realizados nos dias 22 e 30 de abril, sendo o primeiro condenado a 21 anos e o segundo a 19 anos.

No primeiro caso, o réu F.S.S. foi denunciado por matar o ofendido em um churrasco durante o Natal de 2017. Em razão de um discussão envolvendo a bota do denunciado, este se apoderou de uma faca e, agindo de surpresa, desferiu golpes na vítima. O MPAC alegou que, no caso concreto, além do recurso que dificultou a defesa do ofendido, o crime foi praticado por motivo fútil.

No segundo caso, também ocorrido no ano de 2017, o MPAC sustentou em plenário que o réu J.R.P.G., por motivo fútil, ante a recusa da vítima em aumentar o som do veículo, apoderou-se de uma faca e desferiu golpes na ofendido atacando-o de surpresa.

Fonte: MPAC.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.