Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Tarauacá com droga na calcinha

04.03.2019 15:44 Por REDAÇÃO ONLINE

Iapen informou que mulher estava indo visitar o marido quando foi flagrada com a droga. Caso ocorreu na tarde deste domingo (3) no presídio de Tarauacá.

Por G1


Mulher estava indo visitar marido quando foi flagrada com a droga em presídio do interior do AC — Foto: Divulgação/Iapen-AC

Mulher estava indo visitar marido quando foi flagrada com a droga em presídio do interior do AC — Foto: Divulgação/Iapen-AC

Jociane Paiva Vasconcelos foi presa ao tentar entrar com drogas, na tarde deste domingo (3), no Presídio Moacir Prado, na cidade de Tarauacá, no interior do estado. De acordo com o Instituto de Administração Penitenciário do Acre (Iapen-AC), a mulher tinha ido visitar o marido quando foi flagrada com 12 trouxinhas de maconha.

Durante o procedimento de revista pessoal para entrar na unidade, as agentes acabaram encontrando a droga. Segundo o órgão, o entorpecente estava embrulhado em um preservativo e escondido dentro da calcinha de Jociane.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia da cidade para o registro do flagrante e procedimentos cabíveis. O Iapen vai instaurar um procedimento administrativo para investigar se a droga seria entregue ao marido de Jociane.

Flagra no presídio de Sena Madureira

Também no domingo (3), uma mulher foi levada à Delegacia de Sena Madureira ao tentar entrar com um microcelular no Presídio Evaristo de Morais. O flagra também ocorreu quando a mulher foi visitar o marido na unidade.

O detector de metais acionou os sons de alerta e luzes, mesmo com a visitante retirando todos os objetos que poderiam acionar o alarme.

Os agentes de plantão, então, perguntaram à visitante o que fazia o sistema disparar e, após ser dito que ela poderia ser encaminhado ao hospital para fazer o raio-X, ela retirou o embrulho com o celular que estava escondido em suas partes íntimas.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.