No Acre, homem furta ônibus de garagem, finge ser motorista e ainda pega passageiros em ponto

30.04.2019 16:37 Por REDAÇÃO ONLINE

Passageira disse que percebeu que homem não era motorista, pois ele não usava uniforme e estava sem blusa. Homem foi detido e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Por G1


No Acre, homem furta ônibus de garagem, finge ser motorista e ainda pega passageiros em ponto — Foto: Alcinete Gadelha/G1

No Acre, homem furta ônibus de garagem, finge ser motorista e ainda pega passageiros em ponto — Foto: Alcinete Gadelha/G1

Um homem de 22 anos foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco após furtar um ônibus de uma garagem na Via Chico Mendes. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (30).

O furto foi descoberto quando uma passageira embarcou no coletivo e percebeu que o motorista, João Paulo da Silva Souza, de 22 anos, não usava o uniforme da empresa.

No boletim de ocorrência consta que a mulher, ao perceber a situação suspeita, desceu do ônibus e ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Funcionários rastrearam veículo

O veículo foi interceptado quando seguia do bairro Belo Jardim para a Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco, por funcionários da empresa que rastrearam o veículo e conseguiram localizar e parar o condutor. Quando a polícia chegou ao local, prendeu e conduziu o homem até a Defla.

G1 tentou ouvir o dono da empresa de ônibus para saber como o homem conseguiu sair com o coletivo de dentro da garagem, mas até a última atualização desta matéria não teve retorno.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.