Delegado desmente acusação de que traficante vendia drogas para internos de fazenda de reabilitação

11.10.2017 15:51 Por Redação Juruá Online

Nesta segunda-feira, a polícia prendeu Delcimar Correia por tráfico de drogas em Mâncio Lima, interior do Acre. Ele foi acusado inicialmente de fornecer drogas para uma fazenda que trabalha com reabilitação de usuários de entorpecentes.

Após uma investigação da polícia, a informação foi desmentida, como afirma o delegado Alexnaldo Batista.

“ A Fazenda Esperança é uma instituição séria, tem um trabalho exemplar com o pessoal dependente químico, e nós queremos de toda maneira rechaçar essa informação”.

De acordo com o delegado, o acusado já estava sendo investigado por tráfico e outros crimes, e que a informação que liga a Fazenda Esperança é falsa e foi usada para desviar o foco de informações verdadeiras.

“ Por ele ser morador das proximidades da fazenda, acabou saindo essa informação através de redes sociais, inclusive, nós pedimos para os usuários evitarem fazer qualquer comentário ou dando opiniões denegrindo a imagem da instituição vinculando a Fazenda Esperança com esses criminosos”, falou o delegado.

Foi citado ainda, que em redes sociais o usuário que estiver denegrindo a imagem de instituições ou pessoas, corre o risco de ser responsabilizado pela legislação,  inclusive por danos morais.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.