Gerente de posto de gasolina diz que frentistas não querem trabalhar a noite pela falta de segurança

11.10.2017 14:35 Por Redação Juruá Online

Pela terceira vez, o posto localizado em frente a AABB de Cruzeiro do Sul, é assaltado. Na noite deste último domingo, por volta das 22h, duas pessoas chegaram em uma motocicleta, quando uma desceu da moto, sacou uma arma e rendeu os frentistas. Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança do local.

“ É a terceira vez que sofremos com assalto no posto somente neste ano. E nós temos visto os demais assaltos que tem acontecidos nos outros postos de gasolina. A questão não é nem tanto o prejuízo, mas sim a segurança. A gente se sente a mercê nas mãos desses delinquentes. Os frentistas nem querem mais trabalhar a noite porque é uma situação de risco. E nós queremos uma providência para ter mais segurança”, falou Arenilson, gerente do posto.

De acordo com o gerente, a instrução dada aos funcionários é para que não aja reação.

“Ninguém quer trabalhar mais a noite. Tem funcionário que nem quer trabalhar mais com medo da situação. A gente pede para que a polícia trabalhe nesses locais que são mais visados para trazer mais segurança pra gente que trabalha a noite”.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.