Homem acidentado é levado para hospital em viatura da polícia

27.10.2017 15:19 Por Redação Juruá Online

Na manhã desta sexta-feira, 27, um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, aconteceu próxima a academia do Zé. O acidente ocorreu quando um caminhão que fazia uma convergência para a esquerda, em sentido a maternidade de Cruzeiro do Sul, colidiu com uma moto.

O motociclista bateu na lateral do caminhão. Informação de terceiros, conta que o caminhão seguia contra mão e não se sabe a velocidade que o condutor conduzia.

Segundo testemunhas, após telefonar para o SAMU, não haveria equipe de resgate para atender o rapaz da motocicleta que estava em estado grave com uma fratura exposta. Informações alegam que a única equipe disponível para o atendimento teria seguido em direção a Br-364, aonde teria uma emergência.

 O comandante da Polícia Militar, Major Moura, passava pelo local quando avistou o acidente e rapidamente fez contato com o Ciosp e o Samu. Sabendo que o atendimento emergencial não iria comparecer, ordenou que uma viatura da polícia levasse a rapaz até o hospital para os atendimentos necessários.

 

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.