Ocorrência policial no início da noite de domingo terminou na morte de um foragido da justiça

30.10.2017 15:23 Por Redação Juruá Online

Na viatura da Polícia Militar a marca de um disparo de arma de fogo, numa ocorrência próximo a maternidade Carlos Cassiano de Azevedo, o Mutante ou Caboclo foi morto pela PM na madrugada deste final de semana. Segundo os policiais ele disparou contra a viatura e estava armado com uma pistola e escopeta calibre 12. Outras três pessoas foram presas, outro suspeito de dois homicídios e um menor de idade que teria participado do incêndio as viaturas da Polícia Militar e a base do policiamento de trânsito na última quinta-feira.

“ A polícia Militar fazia ronda no bairro Saboeiro, quando se deparou com quatro cidadãos em um veículo, onde três foram presos na posse de revólveres. O quarto elemento conseguiu fugir, e logo em seguida ele fez uma garota de 14 ano refém e a levou até as proximidades da Maternidade. Com a chegada da viatura, a garota conseguiu fugir, nesse momento ele esboçou uma reação contra os policiais, teve ordem de parada, ele não parou, então foi necessário que o neutralizassem com disparo, e mesmo ele caído ainda atirou contra os policiais”, contou Major Moura.

O delegado Elton Futigami responsável pelas operações contra o crime organizado disse que foragido morto na ocorrência era dos mais procurados pela polícia do Juruá.

“O Cassiano, batizado nas facções como Mutante era foragido da penal, dentre os foragidos, o mais perigoso. Depois que fugiu da penal ele praticou homicídio na boca do môa, também autor de estupros, inclusive mantendo a vítima em cárcere, registrando fotos dela nua, intimidando ela ameaçando divulgar na internet. Inúmeros assaltos, inclusive o assalto a residência do prefeito. Diversos assaltos na cidade e em comércios. Ele também é autor em atear fogo nas viaturas da polícia e na Cifran, juntamente com outro elemento que foi detido ontem pela Polícia Militar. Por fim, tiroteios aconteceram na cidade, inclusive um na semana passada em que a vítima foi atingida dentro do carro quando entrava em sua residência, foram obra do Mutante e desses que foram detidos”, explicou o delegado.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.