Organizadores da IX edição do Náuas Combat realiza treinamento no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul

31.10.2017 13:43 Por Redação Juruá Online

 Faltando pouco menos de uma semana para o evento IX edição do Náuas Combat, a organização resolveu inovar e levar a preparação para o saguão do Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul na noite desta segunda-feira.

Quem passou pelo local, pra fazer chekin  ou só visitar,  deu pra se ter uma ideia do que vai rolar no próximo sábado no Ginásio Jader Saraiva Machado.

Entre os confrontos mais aguardados, Jacaré o finalizador vai enfrentar o Bruno Holanda e, ainda, a luta principal entre o Brasileiro Anderson Silva e o argentino  Nico Lá Cobra.

Para o professor Victor Romero, o momento é de intensificar os treinamentos.

 “A semana mais importante é a semana da perca de peso, os atletas estão estressados, doidos para que chegue a luta para poder se alimentar melhor e essa semana é primordial. A dedicação, o treinamento de meses, os atletas estão na fase mais cansativa”, disse o treinador.

Segundo Márcio Moraes, presidente do evento, até o momento toda programão está confirmada.

“Os atletas já estão na reta final da preparação, e não tenho dúvidas que todo mundo vai estar 100%, e sexta-feira vai ocorrer a pesagem na Praça de Táxi e no sábado o evento as 20 horas e 15 minutos”, falou Marcio.

 

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.