Trabalhos do Detran, polícia e exército são intensificados para garantir segurança em Cruzeiro do Sul

27.10.2017 16:03 Por Redação Juruá Online

 Após a madrugada de quarta-feira de tensão em Cruzeiro do Sul, em que duas viaturas da polícia foram queimadas, e a Sede do Detran também violada e incendiada, a noite de quinta-feira, 26 foi de tranquilidade.

A polícia intensificou suas ações na busca dos autores do crime, segundo informações, um deles já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso.

Os agentes da Primeira Ciretran juntamente com os policiais de trânsito, intensificaram suas ações e o dia foi de trabalho com blitz no posto rodoviário. Segundo o Detran, atividades de fiscalizações serão rotineiras a partir de agora.

O exército brasileiro também esteve fazendo barreiras de fiscalização e reforçou o trabalho para evitar novos atentados na cidade, e na tarde desta quinta, dois menores de 16 anos tentaram furar o bloqueio do exército quando foram abordados.

Os dois estavam com uma arma de brinquedo, muito parecida com uma arma de fogo verdadeira, de acordo com a polícia, eles foram identificados em algumas filmagens de câmeras realizando assaltos.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.