Ônibus com atletas do Colégio Acreano tomba na BR-364. Uma morte foi confirmada

12.08.2019 20:07 Por videos

No início da noite desta segunda-feira (12) um acidente envolvendo um ônibus escolar que transportava os atletas do time de basquete do Colégio Acreano, de Rio Branco, tombou na BR-364, próximo a Comunidade Vai e Vem. O policiamento de trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul confirmou a morte de uma estudante. Os demais alunos foram encaminhados para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.

Os estudantes iriam participar da fase estadual dos Jogos Escolares, que inicia amanhã. Antes de sair de Rio Branco, o time publicou uma foto na página oficial do Colégio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Samu, Polícia Militar e Detran foram deslocados para o local. Em grupos de whatsap chegou a ser noticiada a falsa informação de que se tratavam de alunos da Escola Craveiro Costa, mas a informação foi negada pelo gestor da escola, que informou e que o time já estava em Cruzeiro do Sul desde sábado.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.