Polícia Civil ainda não identificou mãe de bebê achado morto em saco de lixo, na Capital

08.01.2019 15:43 Por REDAÇÃO ONLINE

As investigações da Polícia Civil ainda não conseguiram apontar quem é a mãe do bebê que foi deixado no lixo no final de dezembro. A criança foi encontrada por um gari, que curioso com o peso da sacola, resolveu abri-la para conferir o que estava dentro.

Segundo apurou o ac24horas, a delegada responsável pela investigação, Elenice Freiz, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), teve acesso às câmeras de segurança que ficam próximas ao local onde o bebê foi encontrado, mas não conseguiram identificar pessoas envolvidas com o abandono.

Nos próximos dias, a delegada vai ouvir outros moradores da casa em que a sacola estava pendurada. Um deles é policial militar, a delegada tenta pistas sobre quem seria a mãe do bebe, ou por onde ela estaria.

A criança, após encontrada, foi periciada no Instituto Médico Legal, mas os legistas não confirmaram a causa da morte. A princípio, a informação era de que o bebê havia sido asfixiado. A criança, segundo a delegada, nasceu viva.

Fonte: ac24horas

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.