Polícia investiga desaparecimento de jovem em Porto Walter

14.08.2019 13:44 Por REDAÇÃO ONLINE

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um jovem, de 18 anos, que sumiu no dia 3 de Agosto quando trabalhava com o pai em um roçado, na comunidade Fortaleza, em Porto Walter.

De acordo com o delegado José Obetânio, a polícia continua nas buscas pelo jovem juntamente com a comunidade. “As buscas continuam diariamente com a ajuda da comunidade. Orientei os policiais para que o pai seja interrogado na delegacia mais formalmente, apesar do estado de choque ao perder o filho”, disse.

Obetânio disse ainda que todas as hipóteses estão sendo investigadas e nada foi descartado. “Não podemos descartar nenhuma hipótese sobre nenhum aspecto, então as buscas estão sendo feitas e esperamos encontrar o jovem”, afirmou.

Segundo informações do pai para a polícia, os dois retornavam para casa quando o filho adentrou em uma zona de mata e não retornou mais. “Segundo o pai, ele entrou e não voltou então o pai foi atrás, mas não encontrou”, disse.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.